Piquenique em Família: uma forma feliz de culminar um lindo projeto

Unidade: Funcionários | 14 Jun 2018

A manhã de sábado de céu azul ficou ainda mais linda com a presença das famílias dos alunos do Infantil 2 ao 5º Ano do Fundamental I​, no local onde futuramente se erguerá mais uma unidade do Colégio Logosófico.

Cada família, munida de uma deliciosa cesta de piquenique, foi sentando-se próxima a outra família, formando assim um ambiente aconchegante, alegre e muito descontraído.

Além do piquenique, as crianças e seus familiares participaram do momento de alongamento e atividade física: a Ginástica do Afeto​,​ e do momento musical coordenado pelos professores de Educação Física e de Música, que deixaram o evento ainda mais animado!

O futebol entre pais e filhos, os brinquedos infláveis, a cama elástica, o escorregar com papelão no morro favoreceram a vinculação e a diversão ​na manhã de alegria. O piquenique contou também ​com ​plaquinhas sugestivas para quem quisesse registrar aquele​s​ momentos​ com uma bela foto em família!

Alguns depoimentos sobre o  Piquenique em Família:

- O Piquenique foi simples e marcante, uma delícia! AMO esses encontros! A Escola está de parabéns pela iniciativa. (Elizângela, mãe do Rafael Fontes- 1º Ano B)

- Foi um momento muito feliz, porque foi uma oportunidade da gente encontrar! Geralmente, temos contato pelo WhatsApp e quando encontramos com os pais assim, é uma alegria! (Luciana Medeiros, mãe da Laura e do Eduardo Medeiros-Infantil 4 e 1° Ano B)

- Foi uma manhã animada, com um sol delicioso e muita alegria! Adorei! (Renata Trindade, mãe da Estela e do André Trindade- Infantil 2 e 1° Ano B)

- Juntou mais as famílias! Nós, que somos novos na escola este ano, nos sentimos “enturmados”! Parecia que nossa filha já fazia parte da escola há bastante tempo! Achamos sensacional! (Família da Bruna Vilela Reis Carvalhar - Infantil 5B)

- Achei legal! Gostei mais de brincar e de descer no barranco! (Bruna Vilela Reis Carvalhar – aluna do Infantil 5)

- Gostei muito! Os meninos ficam soltos, brincando junto! O clima gostoso e o ambiente muito bom! (Raquel Starling - mãe da Luísa e da Giovana 1° Ano A e 4º Ano A)

- Adorei! Foi uma delícia! Achei que estava bem distribuído! Conseguimos ver todo mundo! Para o próximo piquenique podemos trazer guarda sol! (Cassiana Ferreira, professora e mãe do Guilherme Ranieri, 1° Ano B)

- Foi tudo tão bom, tão divertido é tão feliz! Eu amei! (Milena Almeida - Professora de Informática)

- Também adoramos tudo!!!! O ambiente estava muito feliz! Adorei encontrar-me com meus “fofuxos” e com vocês! (Taís Veiga - Professora do Infantil 5A)

- Observei no evento muita alegria e gratidão de algumas famílias. Parabéns a todos!!! Foi um evento especial! Escutei uma família dizer que não faltará no próximo! Estavam felizes e gratos a organização do evento. (Dalila Pinho- Professora de Apoio - Infantil Tarde)

- Foi mesmo uma manhã muito gostosa! Adoro essa ideia do piquenique no Vila da Serra!  (Juliana Domingues- Professora 1º Ano A e mãe da Luísa aluna do 4º Ano A)