Turmas do Infantil realizam atividade coletiva no Dia da Bandeira

Unidade: Uberlândia | 28 Nov 2017

Durante a semana do dia 19 de novembro, as turmas do Infantil aprenderam um pouco mais a respeito de um importante símbolo de nossa Pátria: a Bandeira Nacional.

Segundo as professoras, as atividades coletivas têm como objetivo estimular a colaboração e o trabalho em equipe. Com o tema Bandeira Nacional elas destacaram a todo momento os valores de Pátria e ensinaram que cada um tem um importante papel ao fazer a sua parte de bem, tanto em casa, como na escola, na cidade, estendendo ao país e à humanidade.

Ao final, todos confeccionaram, de maneira coletiva, uma grande bandeira! Cada turma ficou responsável por decorar uma parte e o resultado encantou a todos!

“Nossa bandeira ficou linda!”, exclamou o aluno do Infantil 4, José Augusto  F. F. Vasconcelos.