Alunos do Turno Estendido participam de evento recreativo no Shopping Venâncio

Unidade: Brasília | 26 Nov 2017

O Colégio Logosófico promoveu o evento Por um mundo melhor, no Shopping Venâncio.

As crianças tiveram a oportunidade de participar das diversas atividades desenvolvidas pelas docentes do Colégio, entre elas a confecção de lindos animais na oficina de sucata, preparação de deliciosos bolinhos na oficina de cupcake, diversão com o palhaço Picolé, brincadeiras e cantos com as professoras do The Kids Club e contação de histórias.

Além disso, os alunos participaram das atividades de musicalização com o professor Willian, da WP Academia de Música, e exercitaram o corpo no circuito psicomotor.

Para completar, as crianças assistiram a uma atraente peça teatral com os personagens da Turma da Mônica que abordou sobre a preservação do meio ambiente, explicando o que pode ser feito com o lixo, onde ele deve ser depositado e ainda ensinaram sobre os 3 R´s: reduzir, reciclar e reutilizar.

As crianças e familiares participaram e se envolveram com muito entusiasmo e alegria em todas as atividades lúdicas e recreativas. Não faltou diversão para a criançada!