Infantil 2A desenvolve projeto “Aprendendo com a Natureza”

Unidade: Funcionários | 30 Oct 2017

Certo dia, ao visitar o galinheiro da Escola e colher alguns ovos, os alunos do Infantíl 2A fizeram algumas perguntas: ”Tem pintinho dentro desse ovo?” “Todo animal nasce do ovo?”

Resolveram então pesquisar sobre os animais que nascem do ovo. Essa pesquisa faz parte do projeto “Aprendendo com a Natureza”. As crianças fizeram um mural com a pintura das crianças e ele tem ficado como pano de fundo para fixar as descobertas feitas por elas. A cada dia o mural ganha uma novidade.

As professoras Marcília Torres, Juliana e Thalita Osti comprovaram que estimular a vontade de saber que as crianças apresentavam, sugerindo aprender com a observação da natureza, inspira respeito, gratidão e amplia muito a vida!