5º Ano arrecada doações para atividade do projeto “Bons exemplos tornam a pátria melhor”

Unidade: Brasília | 25 Oct 2017

A professora de Inglês Flaviane Ferreira trabalhou com os alunos do 5º Ano o tema Donate e, durante todo o 4º bimestre, a docente Cássia Gonçalves vem trabalhando junto à turma o projeto Aprendendo e transformando com bons exemplos.

As duas professoras tiveram a ideia de viver na prática esses temas, mostrando aos alunos que no dia a dia podemos praticar boas ações das mais variadas formas, até mesmo com um simples cumprimento.

Os alunos fizeram uma caminhada pela quadra e deixaram doações em lugares estratégicos, como paradas de ônibus e galhos de árvores, que inclusive é a ideia de um projeto existente em Brasília, denominado Amor no Cabide.

Foi uma tarde agradável, as crianças estavam muito alegres e entusiasmadas!