Alunos do 9º Ano recordam a infância com gratidão

Unidade: Brasília | 1 Oct 2017

O 9° Ano é o último ano de estudo dos alunos no Colégio Logosófico - Unidade Brasília. Para que a despedida seja muito feliz e recheada de doces recordações, a escola promove várias atividades.

A orientadora educacional, Maria Helena Veroneze, e a professora de português, Raquel Araújo, convidaram ex-professoras da turma do 9° Ano para, juntos com os alunos, relembrarem momentos especiais vividos durante a trajetória deles no Colégio. Participaram deste momento, as ex-professoras Glaucia Maria, Rejane Prado e Luciene Arantes.

O momento entre alunos e ex-docentes promoveu nos adolescentes a recordação de diversos momentos da infância. Os olhos deles transbordaram de alegria, afeto e gratidão.

Para esse reencontro, os alunos trouxeram brinquedos e outros objetos que lhes remetiam aos anos vividos no Logosófico. Divertiram-se, ainda, no parquinho; local que acolheu, por muitos anos, as crianças que foram.

Alunos e ex-professoras viveram uma manhã repleta de emoção!

“Passei mais da metade da minha vida nessa escola e foi aqui que me construí e me fiz. Ela ficará para sempre em minha memória”, declarou a aluna Joana Amaral – 9° Ano