Turma do 7° Ano  mergulha no universo da moda nas aulas de Espanhol

Unidade: Brasília | 1 Oct 2017

Os alunos do 7º Ano estudaram um capítulo do livro de Espanhol que falava sobre a Moda. O vocabulário de estudo englobava tipos de tecido, peças de vestuário, acessórios e cores.

Os alunos leram artigos em espanhol sobre o tema, treinaram a pronúncia e cada vez mais se mostravam interessados pelo tema. Também foi possível intercambiar sobre o consumo e o consumismo; sobre a importância de pensar e refletir para comprar de forma consciente e não apenas por “estar na moda”.

“O interesse dos alunos foi tanto que encerramos as atividades deste assunto criando croquis. Usando retalhos de tecido, lápis colorido e cola, os adolescentes se transformaram em estilistas por um dia. Eles desenvolveram modelos criativos e cheios de detalhes. Divertiram-se muito durante toda a aula!”, compartilhou a professora Norma Jaqueline.