Alunos apresentam trabalhos realizados durante o ano na Mostra de Conhecimento

Unidade: Cidade Nova | 27 Sep 2017

Os alunos da Educação Infantil ao 9º Ano realizaram a exposição de lindos trabalhos na Mostra de Conhecimento, que teve como tema Melhores atitudes, Melhor Humanidade. Os trabalhos expostos envolviam diversos subtemas, entre eles:

• Pedras preciosas e minerais – Lapidar a si mesmo.
  • A história de cada um – Vida externa e interna.
  • Do campo à mesa – A natureza como a primeira mestra do ser humano.
  • Estrada Real e a estrada da vida – As diversas vidas que favorecem o objetivo de ser cada dia melhor.
  • Atitudes que favorecem a convivência melhor e mais feliz.
  • A vida como um jardim, o cultivo de atitudes de bem para formação de uma humanidade melhor.

O estudo de fósseis como forma de conhecer melhor as espécies que aqui viveram resultou em uma oficina que retratava os fósseis em barras de sabão e acabamento com um toque de barro.

Teve também apresentação de músicas, ao som da flauta e violão; danças e degustação de comidas típicas de alguns países estudados por alunos do Fundamental.

A escola estava repleta de alunos e pais alegres e entusiasmados com a grande oportunidade de ampliar o conhecimento sobre assuntos tão nobres.