Infantil 4 produz ferramentas de diversas profissões

Unidade: Cidade Nova | 27 Sep 2017

A partir dos estudos desenvolvidos sobre o tema Profissões, os alunos do Infantil 4 produziram, com a ajuda dos pais, algumas “ferramentas” das profissões estudadas para expor na Mostra de Conhecimentos do Colégio.

Em sala de aula, cada criança pôde apresentar o que produziu, explicando um pouco sobre sua utilidade. O objetivo principal da atividade foi favorecer o conhecimento dessas ferramentas que os profissionais utilizam, como elas colaboram no dia a dia e mostrar  a importância de cada profissão para a humanidade.

“A partir desta atividade, observamos o interesse e o entusiasmo dos alunos  em aprender sobre as ferramentas utilizadas por cada profissional”, pontuou a professora Cristina Araújo.