Infantil 4 explora livros interessantes sobre o Universo

Unidade: Uberlândia | 21 Sep 2017

As crianças da Turma do Afeto (Infantil 4) receberam a visita da coordenadora Tatiana Moro, que levou uma caixa decorada com estrelas, recheada de livros especiais: eram livros sobre o Universo! Tatiana destacou a importância de querer aprender e que aqueles livros continham diversos conhecimentos sobre as estrelas, a Via Láctea, o Sol, os planetas, os astronautas e várias outras curiosidades.

Foi então que ela fez um combinado com a turma: deixaria os livros com as crianças para pesquisarem e aprenderem e em contrapartida eles seriam cuidadosos com os exemplares. Tatiana aproveitou e leu para as crianças uma parte do livro A História das Estrelas, de Neal Layton.

Por um tempo a caixa de livros ficará com a turma e os alunos terão momentos para manusearem os livros e, assim, fazerem descobertas!

“Eu quero muito ver todos os livros!”, exclamou o aluno Salomão Thomaz.