1º Ano B recebe visita especial no Projeto Corpo

Unidade: Funcionários | 21 Sep 2017

Através de uma votação, os alunos resolveram estudar sobre o corpo humano e seus cinco sentidos.  Cada aluno escolheu seu tema e a pergunta que gostaria de pesquisar. Para complementar os conhecimentos dos alunos e diversificar as atividades, as professoras Mariana Araújo e Marina Miranda convidaram o médico Dr. Rodrigo Cardoso, cirurgião do aparelho digestivo e laparoscópico, para conversar com as crianças sobre o corpo humano.

Segundo a professora Marina, “o projeto está sendo uma experiência linda! Os alunos têm apresentado ricas pesquisas e um interesse muito grande com relação ao estudo. Ao saberem que receberíamos a visita de um médico que eles não conheciam, ficaram ansiosos e entusiasmados. Foi um momento especial, em que os alunos participaram intensamente e tiveram a oportunidade de cultivar ​o valor da paciência,​ ​dando​ oportunidade de todos perguntarem ou relatarem alguma experiência.