3º Ano comemora o Dia Internacional da Logosofia e o aniversário da Unidade Cidade Nova

Unidade: Cidade Nova | 3 Sep 2017

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia Internacional da Logosofia e também o aniversário da Unidade Cidade Nova. Todos os anos neste período, as professoras e os alunos recordam, com carinho, o Patrono da escola.

Com muita dedicação e esforço de vários estudantes de Logosofia, o pensamento de Carlos Bernardo González Pecotche de se criar as Escolas Logosóficas se tornou realidade.

As professoras observaram que, ao recordar com as crianças os momentos vividos no Colégio e o que já aprenderam, todos sentiram uma enorme gratidão pela oportunidade de estudar numa escola tão especial.

O Colégio Logosófico é especial porque ensina a pensar, ensina a conhecer e selecionar os pensamentos, ensina a cultivar os sentimentos e tantas outras coisas para a vida de cada um de nós.

Esse ano a data também foi comemorada com a visita da D. Neuza, a primeira diretora da Unidade, estudante de Logosofia e uma grande colaboradora dessa obra de bem.

“Foram momentos inesquecíveis e os alunos do 3º Ano ficaram muito felizes e estimulados com tantas descobertas”, declararam as professoras.