Alunos do 6° ao 9° Ano compõem a agência de comunicação na II LogoMundi e produzem o jornal LogoNews

Unidade: Brasília | 3 Sep 2017

A II LogoMundi, atividade em que os alunos realizam simulações de comitês da ONU, foi noticiada pela AC (Agência de Comunicação) – comitê formado por cinco alunos do Ensino Fundamental 2: Laura Barbosa, Sophia Mercês, Sofia Mieto, Juliana Lara e Isabela Kairala.

A Agência de Comunicação é um comitê que trabalha para que todos saibam de tudo que está acontecendo na simulação e, em 2017, seus participantes ficaram responsáveis por coletar e selecionar as informações, além de escrever matérias que foram publicadas em três edições do jornal LogoNews.

Os alunos-jornalistas trabalharam muito; correram de um lado para o outro para não perderem nenhum posicionamento dos colegas durante a simulação. Eles registraram tudo com detalhes e produziram textos de qualidade sob o amparo da professora de Português, Raquel Franco, e dos funcionários da Internationali Negotia responsáveis por apoiar a Agência de Comunicação, João Marcos Correia e Carolina Rodrigues.

Documento em anexo: Jornal 1

Documento em anexo: Jornal 2