Alunos do Fundamental 2 e Ensino Médio participam do Torneio Esportivo e superam expectativas

Unidade: Funcionários | 26 Aug 2017

Se tem uma atividade no Colégio, que os alunos do Fundamental 2 e Ensino Médio aguardam, todo ano, de forma especial, é o Torneio Esportivo.

Planejado pela equipe de professores de Educação Física, por quase três meses, em dois dias, utilizando o ambiente do clube CEU – Centro Esportivo Universitário, quase 400 alunos desfrutaram um ambiente agradável e disputaram diversas modalidades esportivas: Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete.

Em um ambiente de amizade, descontração e respeito, alunos, professores e árbitros viveram situações em que a conversa, a conciliação, o cumprimento de normas e o espírito esportivo foram os protagonistas.

Para nós, que acompanhamos ao longo dos anos o Torneio Esportivo, vai se consolidando a certeza sobre a importância de se oferecer experiências coletivas, para que os adolescentes pratiquem os valores que a Pedagogia Logosófica lhes apresenta no dia a dia.