Alunos do 8º e 9º Ano curtem as férias em Toronto, no Canadá

Unidade: Rio de Janeiro | 24 Aug 2017

Os alunos do 8º e 9º Ano passaram as férias de julho estudando e conhecendo a cidade de Toronto, no Canadá, com a professora Alessandra Bento. “Ir para um país estrangeiro e ter a oportunidade de fazer uma imersão em outra cultura e em um idioma diferente do qual está acostumado proporcionou uma experiência única para nossos alunos”, explicou a docente.

O grupo aproveitou o passeio para encontrarem com a ex-aluna do Colégio, Bruna Stucchi, e que já mora no Canada há 4 anos e recebeu a todos com muita alegria e afeto.

De acordo com Alessandra, ter contato com pessoas de outros países, com hábitos e formas de pensar diferentes, estimula a reflexão e faz com que eles passem a ver o mundo de outra forma. “Essas viagens ajudam no processo de amadurecimento e oferecem uma oportunidade incrível de conhecer pessoas e lugares que marcam a vida dos jovens para sempre”.