Turma do Infantil 4 cultiva o hábito da leitura

Unidade: Cidade Nova | 24 Aug 2017

Para desenvolver o gosto pela literatura, semanalmente os alunos do Infantil 4 têm a oportunidade de ir até a Biblioteca e escolher dois livros para levar para casa.

As crianças  estão aprendendo a importância de conservar e cuidar bem dos livros para que posteriormente outras crianças possam fazer uso deles também.

Segundo a professora Cristina Araújo, o horário da Biblioteca tem sido um bom momento para os alunos colocarem em prática o que estão aprendendo. “Eles ficam atentos para manusear os livros de forma correta e com o devido cuidado. Com esta atividade proporcionamos às crianças a oportunidade de entender de forma consciente a importância dos livros e o cuidado que devemos ter com eles”, concluiu.