Infantil 2 observa a árvore Ipê e reflete sobre o sentimento de gratidão

Unidade: Cidade Nova | 24 Aug 2017

As crianças do Infantil 2 estavam brincando no parquinho quando as professoras Rosemary Gurgel e Letícia Fajardo as chamaram para observarem o lindo Ipê Rosa localizado na Av. José Cândido da Silveira.

As crianças adoraram e começaram a mostrar umas para as outras a beleza da natureza. A professora Rosemary aproveitou a oportunidade para falar que quem criou a árvore foi Deus e ressaltou como a cidade fica linda com essa árvore toda florida.

Ao sairem do parquinho as crianças estavam tão felizes e estimuladas que, ao verem o Sr. Zezinho, porteiro da escola, o chamaram para ir até a grade e observar a linda árvore Ipê.

As professoras do Infantil 2 estão trabalhando com os alunos que cada um tem a sua beleza interna, que são os valores. Assim como na natureza cada árvore tem a sua beleza. Em momentos oportunos as docentes levam elementos para os alunos valorizarem o que cada um tem de bom.