Pais do 6º Ano dão aula surpresa nas turmas

Unidade: Funcionários | 13 Aug 2017

Quanta alegria experimentaram os alunos do 6º Ano, ao receberem em sala de aulas, seus pais, para ensinar sobre frações!

Durante as últimas atividades do Projeto Família 6º Ano A recebeu Juliano Graça, pai da aluna Isadora e o 6º Ano B recebeu Fernando Cunningham, pai do aluno Renan, ambos engenheiros. Foi uma surpresa arquitetada pela professora e esses pais, com muito entusiasmo!

Cada pai, à sua maneira, criou um ambiente lúdico, de aprendizado e revisão do que havia sido ensinado nas aulas anteriores sobre Frações.

Após as aulas, através de cartinhas e desenhos, os alunos puderam agradecer a presença dos pais. Juliano e Fernando também manifestaram alegria por viverem a rica experiência junto aos filhos e aos colegas de seus filhos.

A professora Ana Flávia Stochiero Duarte salientou a importância do ambiente formado em ambas as turmas. "Vivemos algo especial, que por mais que tenho sido planejado, superou as expectativas. Foi possível ver através dos olhinhos atentos dos alunos, o sentimento de afeto e de gratidão aos pais. Ao ler as cartinhas de agradecimento, foi possível perceber quanto cada aluno se envolveu na aula, vendo em sala uma nova oportunidade de vínculo e de aprendizado."