Turma do Infantil 2 volta às aulas cheia de energia e entusiasmo

Unidade: Cidade Nova | 6 Aug 2017

Depois de descansar durante algumas semanas, os alunos do Infantil 2 retornaram às aulas com muita alegria, entusiasmo, com saudades dos amigos e das professoras e muito estimulados a aprender mais.

As professoras Rosemary Gurgel e Letícia Fajardo iniciaram o segundo semestre a todo vapor. Na roda de conversa, cada criança ganhou um balão com a sua foto. Ao receber o balão, o aluno dividia com os colegas e com as professoras algo que vivenciou durante o recesso. As crianças contaram com muita alegria as suas vivências e, logo depois, cada um colocava o balão com a sua foto no mural.

De acordo com as docentes, “a volta às aulas deve ser um momento prazeroso e muito alegre, as crianças devem se sentir acolhidas depois de terem passado um tempo longe do ambiente escolar. Atividades lúdicas e que favoreçam a socialização deixam o ambiente mais acolhedor e feliz para os alunos”.