Crianças do Infantil 2 promovem o “Momento Musical”

Unidade: Cidade Nova | 8 Jul 2017

Momento Musical foi uma atividade desenvolvida pelos alunos do Infantil 2 dentro do projeto Família. As crianças apresentaram aos pais e familiares músicas que cantam e dançam na escola, incluindo uma especial que fala sobre quem são os membros da família.

De acordo com as professoras Rosemary Gurgel e Letícia Fajardo, nas aulas de Música as crianças adoram formar a bandinha da turma e cantar e tocar alguns instrumentos. Esse momento foi também uma grande oportunidade para apresentar para os pais a bandinha do Infantil 2. Foi um momento muito alegre, especial e sensível!

Dentro do projeto Família as docentes trabalharam a importância da família em nossas vidas e apresentaram quem são os membros da família.