4º Ano recebe cartinhas de alunos de Buenos Aires e cultiva um nobre sentimento: a amizade

Unidade: Florianópolis | 7 Jul 2017

A turma do 4º Ano do Colégio Logosófico – Unidade Florianópolis recebeu durante o 8º ENDEL da turma do 5º Ano do Colégio de Buenos Aires, várias cartinhas afetuosas contando como é sua escola, a cidade em que moram, as coisas que mais gostam de fazer e o que aprendem na escola além das matérias curriculares.

O 4ª Ano ficou muito feliz em receber dos colegas tantas demonstrações de afeto e interesse em conhecer mais sobre quem somos e como vivemos.

Ao respondê-las, as crianças tiveram a oportunidade de corresponder ao bem que receberam, criando novos vínculos e reforçando a amizade entre os povos.

Neste gesto de amizade foi praticado o ensinamento de González Pecotche:

“É pelo signo da amizade que se unem os homens, os povos e as raças, e é sob seus auspícios que há de haver paz na terra.”  (Sabedoria Logosófica)