Infantil 5A tem um dever de casa especial

Unidade: Funcionários | 7 Jul 2017

Para despertar a sensibilidade frente ao conceito de família, tão amplo e rico em aprendizado, as professoras Julieta Lima e Alessandra Salles planejaram uma deliciosa atividade dentro do Projeto Família.

Com a colaboração dos familiares, os alunos confeccionaram um cartaz sobre uma viagem especial em família. Em sala, cada criança apresentou o seu dever, relatando para os colegas a viagem recordada e o motivo de ter sido um momento muito especial e feliz. Após a apresentação de todos os colegas, que aconteceu ao longo de duas semanas, os alunos puderam concluir que aquelas viagens foram especiais porque aconteceram junto às pessoas que eles mais amam, seus familiares.

Como nos ensina o patrono do nosso Colégio: Recordar o bem recebido é tornar-se merecedor de tudo o que amanhã nos possa ser oferecido."