Atividades alusivas à família iniciaram-se a todo vapor no 6º Ano

Unidade: Funcionários | 15 Jun 2017

Nas aulas de Matemática, os alunos receberam a visita do professor universitário Arnaldo Stochiero, pai da professora Ana Flávia. Em sala, os alunos aprenderam com o professor uma relação entre o mínimo múltiplo comum, o máximo divisor comum e o produto de dois números. Foi um momento divertido e especial!

A aluna Júlia Savoi enviou uma mensagem ao professor:

"Querido professor Arnaldo, queria agradecer por sua ida em minha sala, pois amei e aprendi mais ainda! Fui para casa muito feliz! O seu jeito de dar aula é muito divertido, vou guardar essa aula no coração! Espero vê-lo novamente!”

Pedro Pedro Rocha Guimarães se manifestou assim:

"Querido professor Arnaldo, o período que o senhor ficou com a gente foi muito legal. A parte que eu mais gostei foi na hora da chamada e de suas brincadeiras!".

Para coroar a experiência, um depoimento da professora Ana Flávia:

"Sinto gratidão por ter meu pai participando de minhas atividades profissionais, com tanta alegria! Dar aula em família nesse projeto, com um exemplo de pai e professor, é um motivo para ser grata e querer me superar. Observar o exemplo de meu pai, com 52 anos de sala de aula, com tanto vigor e tão eloquente, deve ser, para mim, motivo de estímulos sempre!"