Coordenadora do Infantil ensina aos alunos do Infantil 2 e 3 sobre atos de gentileza

Unidade: Uberlândia | 31 May 2017

Em uma de suas visitas semanais às turmas do Infantil, a coordenadora Tatiana Moro, com o objetivo de trabalhar o tema Pequenas Atenções, levou uma surpresa aos alunos do Infantil 3:  tomates cerejas e mudas do mesmo.

Como eram muitos tomates e mudas, ela sugeriu que fossem generosos e dividissem com a Turma da Amizade (Infantil 2). As crianças adoraram a ideia e foram felizes, fazer essa gentileza aos amigos da outra turma, que também ficaram entusiasmados com o essa pequena atenção.

Todos saborearam os tomates na varanda e aproveitaram para brincarem juntos. Depois, cada turma plantou sua muda no quintal de suas salas.