Professoras da Educação Infantil e do Fundamental 1 entregam aos pais os portfólios da 1ª Etapa

Unidade: Uberlândia | 31 May 2017

Para dar a conhecer aos pais o trabalho desenvolvido pelo Colégio Logosófico, bem como para ouvir suas observações e sugestões, foi promovida uma reunião com os pais dos alunos da Educação Infantil e do Fundamental 1. Eles foram recebidos pelas professoras regentes de cada turma e pela Coordenação.

Cada professora expôs, de forma sucinta, os conteúdos trabalhados, as conquistas, os aspectos a serem superados e algumas características gerais da turma. Elas também destacaram como os pais podem estimular os filhos no desenvolvimento da autonomia.

“Compartilhamos com os pais parte dos estímulos que a participação no Endel – Encontro de Docentes das Escolas Logosóficas – propiciou à equipe e entregamos aos pais a revista Edição Comemorativa do 8º Endel, com artigos de referência e relatos de  experiências  no ambiente  educacional  orientadas  pela Pedagogia Logosófica”, disseram as professoras.