Turma do infantil 4 faz uso de livro literário nos momentos livres

Unidade: Cidade Nova | 22 May 2017

A turma do Infantil 4 recebeu os livros literários que foram comprados por suas famílias para o Cantinho da Leitura.

A professora Cristina Araújo realizou uma conversação com os alunos, valorizando o esforço dos pais em adquirir os livros e ressaltou a importância de demonstrar gratidão ao bem recebido, manuseando-os de forma adequada para que durem muito tempo.

A docente mostrou  o espaço onde os livros ficarão à disposição, com livre acesso, permitindo aos alunos peguem os livros enquanto esperam os demais terminarem as atividades, cultivando assim o gosto pela leitura.

“Com esta iniciativa proporcionamos aos alunos a oportunidade de entender, de forma consciente, a importância do cuidado com os livros e estimulamos o  cultivo da paciência inteligente”, explicou Cristina.