Turmas do 6° ao 9° Ano recebem ex-alunos e recordam o vivido para celebrar os 33 anos do Colégio

Unidade: Brasília | 3 May 2017

Para comemorar os 33 anos do Colégio Logosófico – Unidade Brasília, sete ex-alunos estiveram junto aos adolescentes: Pedro Corrêa, Guilherme Veroneze, Victor Hugo Moreira, Juliana Fiúza, Mariana Andrade, Isadora Perillo e Ana Paula Resende. Hoje, jovens adultos, os ex-alunos recordaram e compartilharam suas histórias sobre os anos em que estudaram nesta instituição. Mostraram vídeos de passagens da infância deles no Logosófico, muitas fotos e o uniforme que usavam. Também responderam a inúmeras perguntas; não apenas sobre a vida escolar deles, mas sobre a faculdade que escolheram, sobre os elementos que aprenderam na escola e que levaram para a vida adulta.

“Foram momentos de muita troca de experiências, alunos e ex-alunos sentiram-se vibrantes diante de todo o vivido. Foi uma manhã muito rica para ambos os lados”, observou a coordenadora Tatiana Veroneze.

A aluna Fernanda Bernardes, do 7° Ano, manifestou: “Eu achei muito interessante conhecer como era a escola no tempo deles e o que levaram de aprendizado daqui para a vida. Nós vimos vídeos da peça que eles fizeram quando adolescentes, parece que viajamos no tempo. Eles disseram que aprenderam no Colégio a trabalhar em grupo e hoje usam muito isso no trabalho”.