Turma 1 do Horário Estendido comemora o aniversário do Colégio Logosófico

Unidade: Brasília | 3 May 2017

De forma simples e lúdica, a Turma 1 do Horário Estendido comemorou o aniversário do Colégio com muito carinho e gratidão.

No começo do dia, as crianças realizaram uma atividade junto aos pais, que consistia em transcrever em um cartão todo o sentir do seu filho em relação à escola. Elas demonstraram afeto e muita alegria por estudarem no Colégio Logosófico.

Todas as atividades foram dentro do contexto do aniversário: a atividade psicomotora, o lanche, que foi um momento muito especial por ter sido a hora do parabéns, até o traslado para a aula de natação foi divertido, pois as professoras Roseli Luro e Noemy Martins foram contando para as crianças a história do Colégio, que nasceu bem pequenininho e agora é gigante.

O horário do almoço foi especial, inclusive teve um fato interessante de uma aluna que não come feijão e resolveu saborear e gostou. Na brincadeira com massinha de modelar as crianças fizeram bolos de aniversário, e era cada um mais bonito que o outro.

Para fechar com chave de ouro as homenagens, a turma terminou a manhã cantando, no trenzinho, o hino do Colégio durante o percurso até a sala do repouso:

Escola, querida escola,

Ficarás em nossas vidas.

Para aonde formos, irás conosco,

Nossa escola tão querida.

“Se o sentir das crianças é de afeto e alegria por estudarem no Colégio, o nosso, como professoras, é de muita gratidão”, declararam as docentes.