Unidade Uberlândia inaugura a nova sala de Artes Visuais

Unidade: Uberlândia | 17 Apr 2017

A Unidade Uberlândia dispõe agora de uma nova sala de Artes Visuais no 3º andar do prédio, para proporcionar um espaço específico, dotado de todas as funcionalidades necessárias às aulas de Artes, além de propiciar maior conforto para os alunos e professores.

Para a inauguração, os pais foram convidados a buscarem seus filhos um pouco mais cedo e a subirem com eles até o 3º andar. Em singela cerimônia, mas com grande entusiasmo dos alunos pelo novo espaço, a diretora pedagógica Gizella Yamara e o diretor administrativo Francisco Rezende, após umas palavras sobre o Espaço das Artes que se inicia com esta nova sala, descerraram a fita inaugural. Os alunos tiveram a oportunidade de expressar sua alegria e encantamento pela nova sala.