Turmas comemoram os 15 anos da Unidade Chapecó com alegria e bolos coloridos

Unidade: Chapecó | 17 Apr 2017

Aniversário é dia de festa! E no dia do aniversário de 15 anos do Colégio Logosófico teve muita comemoração!  Não foi bem como a equipe tinha programado (com os familiares, no terreno da escola), devido à chuva, mas nem por isso deixou de ser alegre e festiva!

Os alunos começaram as comemorações decorando um bolo! Cada turma fez a cobertura com confetes de várias formas para dividir no lanche com os demais. Junto aos bolos, também teve outras opções saborosas para os alunos com algum tipo de restrição alimentar.

A diretora Luciana B. Paludo convidou a todos para cantar o Hino do Colégio. Em seguida, a professora Renata Z. Dutra realizou uma performance com todos e a professora Sheila C. Miolo, coordenadora da Educação Infantil, coordenou os parabéns!

Após a foto oficial e a degustação do bolo, os alunos realizaram diversas atividades pelo espaço do Colégio: cama elástica, brinquedo inflável, brinquedoteca com Lego, vôlei, futebol, queimada, cinema com curta metragem, slackline com a colaboração da ex-aluna Laura Galli, oficina de decoração na sala de Arte, entre outras brincadeiras...

Foram momentos muito especiais que propiciaram a vinculação entre as turmas e os professores!