Alunos do 5º e 9º Ano vivem momento enriquecedor de troca de experiências

Unidade: Rio de Janeiro | 11 Apr 2017

Com o objetivo fortalecer o vínculo afetivo no Fundamental e de promover a troca de experiências entre os alunos das diferentes faixas etárias, as professoras Maristela Riski, Ane Stucchi, Andrea Barros e Christina Vieira intermediaram um encontro entre os alunos do 9˚Ano e do 5˚Ano no auditório do Colégio.

Lá, os alunos mais velhos contaram como está sendo a vida no último ano do Fundamental 2 e os momentos marcantes vividos no Colégio até então. Aproveitaram, também, para tirar dúvidas e esclarecer curiosidades dos seus amigos menores.

“Foi um momento muito especial em que todos saíram felizes pela grande oportunidade da troca de vivências e do cultivo da gratidão”, manifestaram as professoras.