Turmas do Infantil e Fundamental I conhecem a cantina do Colégio, com a nutricionista

Unidade: Funcionários | 16 Mar 2017

Os alunos foram convidados a participar de uma visita técnica à cantina do Colégio, orientados pela nutricionista Ana Cecília Ferreira. O principal objetivo foi o de conhecerem o ambiente em que são produzidas as refeições, assim como as funcionárias responsáveis pelo lanche, valorizando os procedimentos empregados com muito cuidado por todas.

Obedecendo às ordens exigidas para o local, como o uso de toucas, a lavagem das mãos e o cuidado com elementos perigosos na cantina (fogo, vidro, água), os alunos demonstraram muito entusiasmo com a novidade.

São palavras de Ana Cecília: “O cultivo da ordem e da disciplina foi observado em todas as turmas. Os alunos adoraram! Algumas turmas simularam o atendimento na lanchonete, exploraram o ambiente e fizeram perguntas. Ficaram impressionados com o tamanho do espaço e a quantidade de equipamentos, com indicadores de perigo, como o fogão ou estufas quentes. Ao final, queriam continuar com as toucas e explorar mais essa nova descoberta”.