Unidade Chapecó inicia as aulas em grande estilo

Unidade: Chapecó | 20 Feb 2017

Sair de férias é muito bom, mas retornar à escola é melhor ainda, especialmente quando temos um ambiente preparado especialmente para a nossa chegada!

A Unidade Chapecó iniciou o ano letivo de 2017 em 9/2 com muitas novidades: mais uma ponte para as crianças passearem, novo campo  de grama, o gramado em torno do prédio novo, nova via de entrada e saída, e salas mais estruturadas. Além disso, novos alunos e professores chegaram ao Colégio.

Para as crianças menores é realizado um período de adaptação no qual conhecem e acostumam-se gradualmente a este novo ambiente que fará parte de suas vidas: o universo escolar. Independente da idade, todos os alunos são esperados pelos professores e funcionários com alegria e expectativa!

No primeiro dia de aula, direção e equipe pedagógica passaram nas salas de aula dando as boas-vindas aos alunos, informando-os de algumas mudanças ocorridas e ainda colocando-se à disposição para que este ano seja produtivo e intenso em realizações.

No ano em que a Unidade Chapecó comemora 15 anos de existência, já estão programadas muitas atividades especiais que serão realizadas para comemorar com as famílias as conquistas alcançadas e projetar o que vem pela frente.