Turmas da Educação Infantil realizam atividades para estimular a vinculação

Unidade: Brasília | 20 Feb 2017

Depois de um período de férias, a Educação Infantil do Colégio Logosófico – Unidade Brasília viveu momentos muito felizes na primeira semana de adaptação dos alunos. Depois de um produtivo intercâmbio com os professores e os pais sobre o período de adaptação, foi planejada uma semana especial para as crianças.

Jogos, pinturas, brincadeiras, músicas e histórias foram algumas das atividades realizadas, tudo ao gosto das crianças!

Como bom resultado desse trabalho a escola foi convidada a dar entrevistas na mídia sobre o tema "período de adaptação", que escolas, famílias e crianças vivem nesse período do ano. “Esta foi a oportunidade de dar várias dicas de como podemos nos preparar melhor para essa fase e vivê-la de forma mais conscientes da postura que cada um deve ter para favorecer esse processo da uma forma mais feliz”, manifestou a docente Alessandra Gideoni.

Ficamos muito felizes com a chegada dos pais e das crianças em nosso ambiente! Anelamos viver momentos especiais junto à nossa comunidade escolar em 2017.