Alunos, pais e familiares se reúnem para comemorar a passagem do Infantil 5 para o 1º Ano e a despedida do 5º Ano

Unidade: Uberlândia | 29 Jan 2017

Com a presença dos pais e familiares reunidos no salão de atos, a diretora pedagógica Gizella Yamara fez a abertura da cerimônia de despedida do 5º Ano e da passagem do Infantil 5 para o 1º Ano do Fundamental 1.

O Infantil 5 apresentou-se com uma bonita coreografia, cantando e dançando, abrilhantando ainda mais o momento. Ao final, receberam uma surpresa: Uma linda foto da turma, com moldura inspirada no projeto Abelhinha, que tantas alegrias e estímulos proporcionou a esta turma tão linda.

No 5º Ano, cada aluno fez uma carta, na qual manifestava o sentimento de gratidão pelo Colégio e familiares. Expressaram ainda muita alegria por receber, junto aos conteúdos curriculares comuns, o aprendizado de valores morais e éticos, que, os acompanharão por toda a vida.

Para homenagear os professores, o aluno Pedro Henrique Torres cantou, tocando ao violão, uma paródia feita por ele mesmo junto com sua família.