Música com emoção no 3º Ano do Ensino Médio

Unidade: Funcionários | 26 Nov 2016

Uma das integrantes do Coral de adultos do Colégio Logosófico, mãe de um dos alunos do 3º Ano, teve a iniciativa de  promover uma apresentação para a turma, que nesse ano se despede da Escola. Sob a regência da professora Myrna Oliveira, os alunos puderam viver um momento especial, de muita alegria e emoção. Considerou-se que, no ano de formatura surgem momentos de despedida, onde é oportuno recordar e compartilhar as lutas, dificuldades, alegrias e vitórias de uma importante trajetória escolar. Nada mais oportuno que criar momentos sensíveis com a música.

Algumas integrantes do Coral foram professoras dos alunos e fizeram lindos depoimentos, destacando a convivência feliz durante os anos. Gratidão e confiança,  permearam as palavras das ex-professoras, demonstrando o valor do Colégio como “a segunda casa”.  Esse foi um aspecto ressaltado na manifestação dos alunos, ao agradecerem o lindo momento vivido.