Turmas do Infantil comemoram com alegria o aniversário da Colégio

Unidade: Uberlândia | 8 Sep 2016

Para comemorar o aniversário de 8 anos da Unidade Uberlândia, as turmas da Educação Infantil realizaram diversas atividades especiais. Num primeiro momento, o Infantil 3 (Turma da Generosidade) se reuniu juntamente com os alunos do Infantil 4 (Turma do Afeto) e a senhora Claudete Rezende, reitora da Fundação Logosófica de Uberlândia, levou-lhes uma árvore em metal, dizendo que ela seria a “Árvore do Afeto”. Ela também levou um pequeno baú, onde haviam pequenos cartões com imagens do patrono do Colégio, Carlos Bernardo González Pecotche.

Conversando com as crianças sobre o que aprendem de “especial”, à medida que elas respondiam, a senhora Claudete então convidava uma criança para amarrar o cartãozinho na árvore. Havia o cartão da amizade, da colaboração, da alegria e outros.

Em seguida, todas as turmas do Infantil foram reunidas no Salão Verde para assistirem a um  clipe preparado pela coordenação e professoras, com fotos dos alunos da Educação Infantil, tendo como fundo musical o hino do colégio. Os alunos adoraram se ver na tela!

Na ocasião, a professora Gizella Yamara Almeida, diretora pedagógica, recebeu dois lindos presentes em nome do Colégio: o Cartão do Afeto, feito pelo Infantil 4, e um quadro com uma foto de Carlos Bernardo González Pecotche, criador dos Colégios Logosóficos.