Infantil 3 aprende  diversos assuntos interessantes com a ajuda das famílias

Unidade: Cidade Nova | 2 Sep 2016

A turma do Infantil 3 viveu muitos momentos de alegria em sala, recebendo a visita de algumas famílias!

Cada família compartilhou um pouco de seus conhecimentos sobre o cuidado com os dentes, a postura correta para assentar, quais eram os alimentos mais saudáveis (frutas e legumes), como plantar temperos e muito mais!

“Adoramos passar esses momentos com pessoas tão queridas! Nos divertimos muito!”, exclamaram as professoras Naiane Monique e Ana Carolina Martins.

O objetivo era o de envolver as famílias, favorecendo o vínculo entre elas, as crianças e a escola, além de proporcionar atividades diferentes que pudessem despertar ainda mais o interesse dos alunos.

Alguns valores foram ressaltados durante as atividades, como a valentia para experimentar alimentos diferentes e a constância nos cuidados higiênicos e com as plantas.