Feira do Apetite encerra XXIII Olímpiada da Unidade Brasília

Unidade: Brasília | 15 Jun 2016

Todos os estudantes de Logosofia da Fundação Logosófica de Brasília se reuniram em seus respectivos núcleos de estudos e juntos articularam suas participações na Feira do Apetite de 2016 – atividade que acontece após o encerramento das olimpíadas esportivas do Colégio Logosófico.

Esta atividade tem como objetivo principal estreitar a vinculação entre todos os estudantes favorecendo a atuação da lei de conjunto.

Em clima de muita alegria e colaboração os estudantes de Logosofia se dividiram entre as barracas de galinhada, estrogonofe, comida árabe, churrasquinho, bebidas e sobremesas e contribuíram para tornar a atividade ainda mais enriquecedora.

Este ano em especial todo o valor arrecadado será destinado a auxiliar no custeio de parte das despesas de participação dos professores do Colégio no 8º Endel, que será realizado em 2017 na cidade de Florianópolis.

“Esta atividade culmina o evento das olimpíadas com chave de ouro! Ao final, apesar do cansaço físico, todos saem com as energias internas carregadas de muita vibração pelo bem compartilhado com tantos. Um obrigada a todos que participaram desse maravilhoso evento!”, exclamaram as organizadoras.