Seleção Brasileira de Hóquei visitará a Unidade Rio de Janeiro no Dia Olímpico Internacional

Unidade: Rio de Janeiro | 9 Jun 2016

Em 23 de junho, às 8h, dia em que o mundo comemora o Dia Olímpico Internacional, parte da Seleção Brasileira Masculina de Hóquei visitará o Colégio Logosófico – Unidade Rio de Janeiro. A escola é uma das primeiras em nosso país a oferecer aulas de hóquei aos seus alunos.

Na oportunidade, os atletas farão uma apresentação e baterão bola com alunos e familiares, estimulando o interesse pela prática do Hóquei.

O técnico da Seleção, Claudio Rocha, é ex-aluno do Colégio Logosófico do Rio e foi quem apresentou à direção a sugestão de oferecer o Hóquei como uma das atividades opcionais do horário estendido.

Rodrigo Steimbach Silva, também ex-aluno, é atleta da Seleção e participará do evento no Colégio onde iniciou a prática do Hóquei.

O Hóquei brasileiro participará de uma Olimpíada pela primeira vez tendo a Seleção conquistado a tão almejada vaga nos Jogos Pan Americanos realizados em Toronto em 2015.