Projeto Família encerra-se numa manhã muito festiva

Unidade: Funcionários | 20 May 2016

No sábado, dia 14 de maio, o Colégio Logosófico culminou o Projeto Família, numa manhã muito alegre e festiva. O lançamento de dois livros infantis sobre o tema “Família” enriqueceu a atividade. Após a abertura, com as palavras da diretora geral, ouvimos a Banda da Polícia Militar e desfrutamos um gostoso lanche, preparado pelos pais e pela Escola. O restante da manhã foi recheado de atividades variadas. Foram organizados diferentes espaços com as seguintes atividades:

- Campeonato de avião de papel

- Brinquedos infláveis

- Vôlei em família

- Oficina de circo

- Brincadeira de acertar a bola na lona

- Confecção de cartõezinhos para a família

- Pescaria

- Acertando o alvo

- Oficina de desenho e pintura

- Cantinho de passatempos

- Oficina de pulseira de miçanga

- Modelando a família em massinha

- Oficina de argila

- Oficina de arte

- Cantinho de ler

- Cantinho das brincadeiras variadas

As crianças e as famílias escolhiam a atividade que queriam realizar. Ao final, cada família recebeu, como lembrança deste dia, um porta tabuleiros e um livro com as receitas de bolo enviadas pelas famílias.

Muitas famílias aproveitaram a oportunidade para comprar os livros lançados e pegar o "autógrafo" da autora de um deles.

Os livros lançados foram Até a volta papai e mamãe - de Liara Moreira Salles e Meu irmão, meu amigo/Minha irmã, minha amiga - de Tábata Carzola.

Foi uma manhã agradável, na qual todos puderam conversar, brincar, jogar, desenhar e conviver muito, em família!