Infantil 5 e 5º Ano vivem um momento especial juntamente com professores e familiares

Unidade: Uberlândia | 26 Dec 2015

Para celebrar um momento importante da vida dos alunos, tanto os do Infantil 5, que vão para o Ensino Fundamental, como os do 5º Ano, que terminam a etapa do Fundamental 1, a Unidade Uberlândia promoveu um momento muito especial no auditório da instituição.

Os alunos do Infantil 5 entraram no salão, um a um, à medida que os nomes eram anunciados. Já eram esperados pelos pais e familiares. Após a abertura da atividade feita pela diretora Gizella Yamara, todos ouviram o hino nacional. Em seguida, a professora Letícia Silva proferiu algumas palavras, manifestando sua alegria por ter feito parte da vida de cada um, neste momento tão especial.

As crianças então subiram ao palco e apresentaram uma alegre coreografia.   Depois receberam uma surpresa: um lindo caderno para usarem a partir do 1º Ano, que será o Caderno de Experiências.

Em seguida, a professora do 5º Ano, Talita, proferindo algumas palavras de carinho aos seus alunos, deu início à despedida do 5º Ano. Os momentos mais emocionantes para os pais e professores foram quando cada aluno fez a leitura de uma carta, dirigida a eles, na qual recordavam de muitos momentos felizes vividos na escola, alguns desde os 3 anos de idade. Nesta oportunidade muitos manifestaram sua gratidão por tudo que aprenderam, graças a dedicação, esforço, carinho e afeto de todos.

Foi exibido um vídeo do 5º Ano, relembrando vários momentos vividos com muito afeto e alegria por eles. Depois, todos cantaram o Hino do Colégio, encerrando uma manhã de muitas alegrias e emoções.