Mãe ensina 3º Ano a fazer animais marítimos com sucata

Unidade: Uberlândia | 3 Aug 2014

Dando continuidade às atividade do projeto Estudar, que leva o tema Animais do fundo do mar, os alunos do 3º Ano receberam em sala de aula a visita da sra. Michela Zambon Pacheco, mãe do aluno Lucas Zambon Pacheco. Ela ensinou a fazer alguns animais do fundo do mar utilizando sucata de caixas de ovos.

Depois de prontos, os animais foram colocados em uma caixa com areia, que simbolizava o fundo do mar. Em agradecimento por esta atividade tão agradável, cada aluno escreveu um bilhete à sra. Michela. Estes, depois de lidos, foram colocados em miniaturas de garrafas e também deixados na caixa de areia.

“Eu fiquei emocionado e feliz, porque a mamãe estava fazendo uma atividade na minha sala. Ela preparou tudo com muito carinho e amor e eu até ajudei”, declarou o aluno Lucas.