Brincando, Infantil 5 pratica e recorda o vocabulário de Inglês com alegria e entusiasmo

Unidade: Cidade Nova | 19 Mar 2024

As English Classes do Infantil 5 são sempre interativas e animadas! Mrs. Teixeira utiliza diversos materiais para estimular os alunos a explorar, ampliando suas experiências e favorecendo a construção do conhecimento.

Com o objetivo de tornar as aulas ainda mais divertidas, a docente convidou os alunos a brincarem com o Bowling Game e o hopscotch. Esses jogos não apenas melhoram a aprendizagem e a prática dos números, mas também promovem a confiança, organização, concentração, atenção, raciocínio lógico dedutivo e a colaboração entre os alunos.

Com grande entusiasmo, as crianças mergulharam em um novo universo de sons e palavras, o que aguçou seu interesse na prática e na aquisição de novos vocabulários, além de fortalecer a coesão do grupo.