Educação Infantil realiza as primeiras Reuniões Pedagógicas de 2024

Unidade: Cidade Nova | 19 Mar 2024

Tivemos a alegria de receber os pais de toda a Educação Infantil para as primeiras Reuniões Pedagógicas de 2024. Foi um momento muito feliz, em que as professoras de cada turma tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho pedagógico e logosófico planejado para o primeiro semestre do ano. Elas destacaram a centralidade desse trabalho na prática docente, ressaltando seu papel fundamental na educação dos alunos.

A participação expressiva dos pais permitiu um rico intercâmbio de ideias, em que puderam esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões.

“Na semana anterior, tínhamos vivido o lançamento do nosso Projeto Anual: Natureza, a primeira mestra do ser humano, em um ambiente especialmente preparado para que os alunos experimentassem e reconhecessem alguns elementos da Natureza. Aproveitamos este ambiente para oferecer, também aos pais, a experiência de brevemente se encantar com a Natureza. Esta experiência deu às reuniões ainda mais significado,” relatou a Assessora Educacional, Eliane Cruz.