5º Ano convida nova Assessora Pedagógica para Festa do Acolhimento

Unidade: Uberlândia | 27 Feb 2024

Em fevereiro, a professora Tatiana Moro realizou uma rodinha com a Turma da Gratidão, o 5º Ano. Na ocasião ela se apresentou aos alunos, visto que é a nova Assessora Pedagógica do Ensino Fundamental. Além disso, fez uma retrospectiva da vida escolar da turma, iniciando o projeto “Meu Último Ano no Colégio”.
As crianças ficaram animadas e emocionadas com a apresentação e gostaram muito da condução da rodinha com a professora Tatiana. Por isso, a professora Sara, regente da Turma da Gratidão, sugeriu às crianças que organizassem um presente de acolhida para a nova assessora.
Após uma conversa e a compilação das sugestões, a turma decidiu fazer um livro de boas-vindas, com fotos da trajetória da professora no Colégio Logosófico de Uberlândia e cartinhas de acolhimento, todas muito afetuosas. Além disso, a professora Sara comprou chocolate.
A turma convidou a professora Tatiana para a Festa do Acolhimento, em que comeram pipoca, brigadeiro e ouviram música. O presente foi entregue e a alegria tomou conta de todos!
Os alunos ficaram muito felizes, animados e fizeram as cartinhas com boa vontade e entusiasmo. A professora Tatiana ficou emocionada e alegre, o que demonstrou que o objetivo foi atingido!