Momento de Artes ao ar livre no Infantil 2 A

Unidade: Funcionários | 26 Feb 2024

O Infantil 2 A teve uma manhã criativa e colorida ao ar livre! Aproveitando o céu azul e o sol suave da manhã, os pequenos artistas pegaram seus pincéis e tintas para expressar sua imaginação e alegria.

As risadas e os traços infantis preencheram o pátio da Escola, enquanto as crianças exploravam as cores das tintas no papel branco. Algumas delas mergulharam as mãos nas tintas e criaram lindos painéis com suas impressões digitais. Outras preferiram usar os pincéis para dar vida a suas pinturas coloridas.

Os professores incentivaram a liberdade criativa, permitindo que cada criança escolhesse suas cores favoritas. O resultado foi um mural vibrante e cheio de energia.

Essa atividade não apenas estimulou a criatividade, como também desenvolveu habilidades motoras e cognitivas.

O Colégio Logosófico está comprometido em proporcionar experiências enriquecedoras para seus alunos, e essa manhã de pintura ao ar livre, certamente, ficará marcada na memória dessas crianças como um momento especial de aprendizado e diversão!