3º Ano tem aula de artes em inglês e pinta com o uso dos pés

Unidade: Uberlândia | 8 Feb 2024

Para iniciar o ano letivo de forma lúdica e acolhedora, a professora de Artes, Mônica Soave, preparou uma atividade divertida e desafiadora para os alunos do 3º Ano. Primeiro, ela contou que as aulas de artes, a partir deste ano, serão em inglês. Depois, ela lançou o desafio: sentados em cadeiras, pegariam os pincéis com os pés e pintariam no papel craft.

Todas as instruções foram dadas em inglês e os alunos realizaram a atividade com alegria! Inicialmente tiveram dificuldade, mas se empenharam e, em meio a risadas, foram familiarizando com essa forma diferente de manusear o pincel.

O objetivo da atividade foi atingido e as crianças se sintam alegres e acolhidas logo no início das aulas. Foi um momento de diversão e descontração!