Vivendo o penúltimo dia no 5º Ano A em companhias muito especiais!

Unidade: Funcionários | 5 Jan 2024

A turma do 5º Ano A chega ao final do ano de 2023 com muita alegria, pois ao olhar para trás pode perceber o quanto aprendeu e cresceu! E o melhor:  sabe que pode muito mais!

Finalizando o segmento do Fundamental Anos Iniciais com chave de ouro, os alunos receberam três visitantes para lá de especiais. Três pessoas de quem ouviram falar muito durante o ano todo e aprenderam a admirar por várias condutas como alunos do Colégio Logosófico, os filhos da professora Juliana Pagliosa: Henrique, Lorenzo e Milena.

Foi uma manhã leve e feliz. Os meninos jogaram futebol e as meninas foram presenteadas com lindas tranças feitas pela Milena. Depois, as crianças, junto aos queridos visitantes, viveram um momento extremamente importante em sala de aula. Foram dadas muitas dicas de como estudar e também orientações sobre as mudanças que viverão no 6º Ano da escola. Os alunos tiraram dúvidas e ficaram encantados pelo gosto por aprender manifestado por aqueles adolescentes.

Eles mostraram seus cadernos de estudos e os resumos que os ajudam tanto no dia a dia, como estudantes. Finalizando, foi escrito no quadro ESTUDO – ÉS TUDO, estimulando as crianças a quererem superar seus desafios para o próximo ano. Quanta inspiração!