Projeto de leitura do Infantil 1 estimula a generosidade e o cuidado com os animais

Unidade: Chapecó | 22 Dec 2023

A turma do Infantil 1, sob a orientação das professoras Adriana Machado, Luciana Noskoski, Tâmaris Orzechoski e Pietra Debastiani, participou de uma atividade muito especial no lançamento do Projeto Literário inspirado na obra "A Grande Descoberta" de Graziela Bridi Faccio.
Na atividade, os alunos foram desafiados a encontrar imagens de gatinhos espalhadas pela escola, que os conduzia até a trilha das águas, onde os livros estavam estrategicamente escondidos.
Foi lindo observar as crianças ao caminhar pela escola e encontrar as imagens se surpreendendo e se divertindo muito!
Ao longo do projeto, uma variedade de atividades vem sendo realizada, proporcionando experiências enriquecedoras tanto em sala de aula quanto no ambiente familiar.

O projeto visa a estimular a valorização da amizade, cultivar a generosidade e promover o cuidado responsável com os animais.